segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AS PALAVRAS DE ORDEM DA HOTTEST SÃO: SUPERAÇÃO E UNIÃO
 

   A HOTTEST está no SL há 4 anos, depois da Dissident Rock, foi o segundo club brasileiro a divulgar o Rock’n roll, depois disso surgiram vários outros que vimos abrir e fechar durante ao longo desses 4 anos... Então concluímos que não basta ser mais um e sim procurar fazer o melhor e  reunirmos o maior número possível de pessoas e quem sabe fazer com que aja mais rockeiros...
Infelizmente ainda existem pessoas querendo dividir por classes, enquanto que o ROCK É A UNIFICAÇÃO de um mesmo gosto musical.
Pesquisas indicam que os rockeiros e metaleiros são mais inteligentes, daí fico me perguntando se somos tão inteligentes, por que dentro do SL algumas pessoas teimam em atacar a outra, que também divulgam e tem a mesma ideologia?


   O que importa de onde vem o dinheiro investido, a idade, onde mora,ou quem realmente são na RL? Me pergunto por que tal preocupação em atingir? E que tipo de satisfação temos que dar tais pessoas? Por que cada um não se preocupa em cuidar da sua própria vida?
 Mas não, estão sempre preocupados em saber o que podem fazer para atacar e denegrir a imagem  de alguém que partilha, na verdade, do que importa o ROCK’N ROLL. Logo a RL de qualquer um é o que menos importa, afinal de contas estamos na segunda vida e o que interessa a primeira vida?
Sábado , dia 18 de agosto a Ilha da Hottest sofreu a cinco ataques e em consequência disso nove banidos com tag de outros clubs,tudo isso so por que a ilha girou em torno de 65 avs na festa? A nossa resposta é uma só: quem não tem competência não se estabelece e a ”FAMILIA HOTTEST” NUNCA ESTEVE PREOCUPADA COM O QUE ACONTECE NA CASA DO VIZINHO.
Se não temos classe, se apelamos, se tocamos rock de merda isso é um problema exclusivamente nosso e que cada um faça o seu melhor na sua casa ... 
Desistir? Jamais!! Porque,temer a  concorrência? A bem da verdade, para nós da HOTTEST, não existe concorrência, já que o sl tem espaço para todos, e desistir é para os fracos e já ta mais do que provado, que nós ROCKEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA! PAZ \/


Canção do Senhor da Guerra - Rock Pela Paz



By Giuliana Mindes Capone